top of page
Look_ThiagoStrozak_Pose3 (1).png

COLEÇÃO DELÍRIOS

Look_ThiagoStrozak_Pose3 (1).png
Look_ThiagoStrozak_Pose3 (1).png
  • Behance
  • LinkedIn
  • Instagram

Delírios

por Alice Levy da paz

A coleção “Delírios - A inquietude de uma existência irreal” é um mergulho nas profundezas da meia realidade, onde as asas da fantasia se entrelaçam com os sonhos e se confundem com as memórias. Nesse labirinto de percepções distintas, encontramos a mente perdida, envolta em lembranças que são apenas suas e uma certeza que lhe é negada: seu próprio mundo surreal. As histórias que lhe dizem ser ilusão causam nostalgia, e a inquietude de provar uma vivência inconcebível a mantém refém dos delírios de sua própria existência.

A proposta escapista desta coleção vai além do que é tangível. É um convite à exploração das inúmeras perspectivas da memória, uma fuga para as fronteiras do irreal. As peças exibem volume, estrutura e um toque teatral. Começando com cores vibrantes e quentes, a coleção se desdobra em tons mais frios à medida que avança.

Com “Delírios”, podemos explorar esse labirinto de realidade e fantasia, abraçar a inquietude da própria existência e mergulhar na beleza do caos que compõe a mente. Uma coleção que celebra a individualidade e a complexidade de cada um, através de peças únicas. Um convite para perder-se na própria essência.

Obrigado pelo envio!
bottom of page