top of page
Look_ThiagoStrozak_Pose3 (1).png

COLEÇÃO SEM TÍTULO

Look_ThiagoStrozak_Pose3 (1).png
Look_ThiagoStrozak_Pose3 (1).png
  • Behance
  • LinkedIn
  • Instagram

Sem Título

por Arthure Giraldo

Convidado a pensar aqui o que não se pode descrever em palavras, aquilo que não é possível dizer, tomei tempo para observar aquilo que que me tomava enquanto sentimento.

Chorei, sorri, suspirei...

O desenvolvimento desse projeto me fez lidar com meus incômodos, com as minhas angústias, com os meus medos... Me desconfortou e se tornou grandíssimo conforto.

O processo se desenrolou partindo da seleção de cartas que escrevi para mim. Um acalanto, de mim para mim. Minhas conversas comigo. Meus mergulhos nas caixinhas do meu psicológico, se tornaram elemento central no desenvolvimento da coleção que se sucede. Primeira e terceira pessoa do meu próprio viver. Conversar sozinho sempre me foi dose de sanidade. Aqui sinto que me apresento da forma mais crua, mais íntima. Aqui sou só Arthur. Agora, te deixo entrar...

Sem título. fala sobre a incapacidade de nomear aquilo que se sente. Sobre perceber a desfiguração do viver e a incerteza no sentir.

Sem título. é sobre não tornar exclusivo a si um sentimento, compreendendo a generalidade e genericidade dos processos humanos.

É sobre a ausência de definição, de grandeza e principalmente, de certezas. Algo que é e não é

Obrigado pelo envio!
bottom of page