top of page
Look_ThiagoStrozak_Pose3 (1).png

COLEÇÃO DISRITMIA

Look_ThiagoStrozak_Pose3 (1).png
Look_ThiagoStrozak_Pose3 (1).png
  • Behance
  • LinkedIn
  • Instagram

Disritmia

por Luiza Souza

Disritmia é a imensidão do oceano, uma beleza misteriosa, alfaiataria na essência e sutileza no corte. Com uma paleta de cores que captura a elegância do azul em todas as suas nuances, os cortes precisos e os acabamentos destacam peças que refletem a serenidade do mar. A beleza que não pode ser completamente descrita em palavras, mas que pode ser apreciada em cada peça. Inefável, indescritível.

A incessante busca pelo que há de mais nobre nos caminhos da vida. O ponto de partida, a pureza da origem e a leveza das boas lembranças. Um instintivo encontro com a nascente, a matriz. Há sempre um encantamento pelo desconhecido, um mistério.

O prazer da vida só se faz presente sob a liberdade do ser. E a quem pertence essa tal liberdade? Seja de sentir, de ver, de crer. O desejo de viver uma vida cheia de vida, de alento e de momentos inesquecíveis. Carregando consigo a certeza de que as raízes estão fincadas nessa terra, que o passado vem de encontro ao presente. Os olhares alheios já não importam mais. A rotina é cansativa e o alívio vem do barulho do mar, das tardes de verão e do samba de fundo de quintal.

Obrigado pelo envio!
bottom of page